Ganhar Ate 20dolor Por pesquisa!


Ganhar dinheiro com pesquisas on-line           

Da minha experiência, SurveySavvy envia um novo lote de pesquisas, uma vez por semana. Cada pesquisa normalmente demora entre 15-30 minutos para completar e você vai ganhar pelo menos US $ 3 para a sua opinião. No entanto, existem duas coisas que você pode fazer para aumentar os seus ganhos eo número de convites para pesquisas que você recebe.

Mantenha o seu retrato Atualizado

A primeira coisa que você precisa fazer depois de se inscrever é preencher completamente o seu retrato-Membro. Você será convidado para participar de pesquisas muito mais com um retrato completo. Cada retrato leva cerca de 10-15 minutos para completar e dá SurveySavvy um olhar mais pessoal em sua vida.

SurveySavvy também está segurando uma competição para você ganhar um dos 6 Canon PowerShot SD800 IS Digital ELPH. Para cada retrato você completar, você ganhará outra entrada para o concurso. Não só você está dada a oportunidade de ganhar mais dinheiro, você tem a chance de ganhar uma câmera digital gratuito também.

Indique seus amigos

Se você não está satisfeito com fazer alguns dólares extras por semana a partir de suas próprias pesquisas e você quer começar a ganhar algum dinheiro real, você vai precisar para se referir outras pessoas. Cada referência direta que você vai ganhar 2 dólares cada vez que sua referência completa uma pesquisa. Cada referência indireta (encaminhamento sua referência) vai ganhar US $ 1 por pesquisa que eles tomam. Com referências suficientes você pode ser facilmente fazer $ xx por semana apenas para ter referências suficientes.
Para Cadastrar  click na link    http://www.surveysavvy.com/



Para se registrar e importante conhecer ingles, pois este site apenas envia pesquisas nesta linguagem. Alem disso no momento do registro voce responde a um questionario obrigatorio de quatro paginas. Apos se registrar e confirmar o seu e-mail, voce deve ir a area My Portraits (segundo item do Menu) e responder as pesquisas que estao la, estas pesquisas nao sao obrigatorias e nem dao nenhuma recompensa, no entanto, e extremamente importante responde-las, pois as pesquisas que serao enviadas para voce responder valendo recompensa serao com base no perfil que sera tracado nas pesquisas que estao em My Portraits.

E possivel ganhar ate $20,00 por pesquisa (apesar de ser muito dificil de ocorrer, jamais peguei uma pesquisa proxima a este valor, a maior foi de $11,00). Quando uma pesquisa e enviada ao seu e-mail ela possui um link, ao clicar a pesquisa abre em uma nova janela, voce respondera a algumas perguntas iniciais, caso seja qualificado para a pesquisa basta preencher todas as perguntas ate o final e entao esperar alguns dias para o dinheiro parecer em sua conta no site, caos nao seja qualifica voce ganha um ingresso para o sorteio semanal de $10,00.

Alem de ganhar respondendo suas pesquisas, voce pode ganhar por cada pesquisa respondida por seus referidos e pelos referidos dos seus referidos, o que da a este site um atrativo ainda maior. O pagamento e feito atraves de cheque enviado para a sua residencia, por isso e importante no momento do registro preencher todas as informacoes de forma correta e o valor minimo e de $1,00.

Os sites de Paid Survey valem muito a pena, pois diferentemente dos PTC’s voce nao precisa visita-los todos os dias para ganhar seu dinheiro, quando houver uma pesquisa para voce, ela sera enviada para o seu e-mail e entao voce responde e ganha. Tudo o que e necessario e checar seu e-mail diariamente.           http://www.surveysavvy.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS COMENTAR ADICIONA GOOGLE +