sexta-feira, 8 de março de 2013

PESQUISA PAGA ,Sites Pesquisa Paga Ganhar dinheiro, Pesquisa ONline CPC (custo por click)


Pesquisa paga


Como Participar

Para participar basta ter um computador com internet, efetuar o cadastro gratuito em quantas empresas de pesquisas remuneradas existentes neste site voçê desejar, e começar a participar de inquéritos sobre vários assuntos, e com um pouco de tempo voçê já pode ganhar dinheiro e vários outros prêmios sem precisar sair de casa, apenas respondendo pesquisas on-line que voçê recebe através do seu e-mail.





Ganhar dinheiro ou premium

Pesquisei muito sobre as formas de se obter lucro na internet e percebi que existem muitas formas de ganhar dinheiro e prêmios, porém devemos filtrar quais são as mais confiáveis e que realmente compensam participar, o ideal na minha opinião é utilizar vários destes meios para que com a soma desses valores agregados possa se obter um montante que realmente valia a pena o tempo dedicado. acredito que com esforço, dedicação, e um pouco de paciência é possível conseguir usufruir da melhor forma, e se beneficiar com o uso da internet.


Como receber

Para receber seu pagamento e os prêmios das pesquisas normalmente é preciso criar uma conta gratuitamente e confiável no paypal ou pagseguro, que funciona como um banco internacional e vai ser útil também para outras coisas como fazer compras através da internet sem a necessidade de colocar o número do cartão de crédito. existem mais informações sobre o paypal neste site, e é possível criar a conta através dos link's que temos na página paypal/pagseguro.
Voçê também vai somar pontos que acumulando podem ser trocados por vários produtos, além disso voçê pode concorrer a vários prêmios oferecidos por patrocinadores dos sites.
Algumas empresas também tem a opção de ganhar recarga de celular, Outras também pagam em  cheques de compra enviados à sua residência.